Treinamento capacita servidores em importantes projetos do COMAJA

Data: 12 de dezembro de 2017
Crédito: Assessoria de Comunicação COMAJA

Treinamento capacita servidores em importantes projetos do COMAJA

Com objetivo de capacitar os servidores das prefeituras que aderiram os projetos do Recadastramento Imobiliário e das Câmeras de Videomonitoramento, o COMAJA realizou duas importantes capacitações no mês de dezembro.


A primeira delas aconteceu dias 12 e 13 de dezembro no Salão Nobre da Prefeitura de Soledade para os servidores dos municípios que aderiram ao projeto do Recadastramento Imobiliário. O intuito do encontro foi capacitar os profissionais que serão responsáveis pela operação da Plataforma SIG (Sistema de Informação Geográfica), utilizado na manipulação dos dados entregues aos municípios. O software é necessário para a visualização e manipulação das imagens aéreas e demais informações georeferenciadas.


Outro importante treinamento aconteceu dia 19 de dezembro, na Câmara de Vereadores de Ibirubá. Representantes da empresa Teltex, responsável pela manutenção das câmeras de videomonitoramento, esclareceram aos servidores das prefeituras como proceder quando os equipamentos apresentarem algum problema.