Comissão trabalha no planejamento de licitações compartilhadas
Data de Publicação: 21 de agosto de 2019
Fonte: Assessoria de Comunicação COMAJA
Tendo em vista o papel do Consórcio de servir como amparo técnico e logístico para seus consorciados, membros da Comissão de Licitações do COMAJA estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 21 de agosto, para discutir e fazer o levantamento das demandas de aquisição e serviços. Atualmente, a Comissão é composta por servidores dos municípios de Quinze de Novembro, Santa Bárbara do Sul, Victor Graeff, Saldanha Marinho, Espumoso, Tapera e Soledade, além da equipe interna do Consórcio.
Na oportunidade, os membros presentes na reunião fizeram o levantamento de algumas demandas, entre elas, a aquisição de pneus, material de expediente, material escolar, material gráfico, uniformes escolares e lousas digitais. A partir do planejamento da Comissão, as necessidades de aquisições dos municípios poderão ser licitadas ainda neste ano.
A Assessora de Projetos e Planejamento do COMAJA, Karina Doninelli, lembra que as licitações executadas por essa equipe vão abranger toda a região do Consórcio, e poderão ser utilizadas conforme necessidade e demanda de cada município, garantindo, assim, a economia de esforços pela redução de processos repetitivos nas Prefeituras, além da redução de custos por meio da compra concentrada de maiores quantidades.